Novo Moisés vai ser o lateral-esquerdo do Inter em 2025
O Inter tem se desdobrado em importantes compromissos na reta final da temporada de 2024, no entanto, entende a importância de dividir atenção com o planejamento para o próximo ano. Pensando nisso, pretende utilizar a situação envolvendo Moisés para renovar com Renê para 2025. A questão financeira pode ser um exemplo financeiro para seguir com a tentativa.
O antigo lateral-esquerdo não acumulava um bom relacionamento com a torcida, no entanto, decidiu dar continuidade ao seu trabalho no Inter, deixando as críticas de lado em grande parte das partida. No final, acabou contribuindo com alguns milhões para a equipe Colorada, no momento em que se desdobrou como reforço do CSKA da Rússia. Os torcedores acompanham as possibilidades de perto.
No caso de Renê, o jogador deve ter seu contrato ampliado por mais um ano. O lateral se desdobra aos 32 anos será opção a Alexandro Bernabei na próxima temporada. O clube pode ter um período maior para que possa investir no argentino e ter tempo para procurar uma outra possibilidade para a posição. Por isso, o jogador pode surgir como um certo investimento.
Inter analisa possibilidades para 2025
Assim como grande parte das equipes do futebol nacional, o Inter ainda não contar com vantagem no setor financeiro, e comprar Bernabei pode ser uma dificuldade. Neste momento, é importante lembrar que Rogel não pertence ao elenco comandado por Roger Machado. Vitão também deve se desdobrar em um novo destino para o próximo ano.
O Inter realizou um negócio de destaque com o CSKA, resultado em uma quantia de R$ 11 milhões de lucro com Moisés durante os anos de 2022 e 2023. Inicialmente, o clube emprestou o lateral-esquerdo para os russos, estabelecendo um valor fixo para sua compra futura. Após o término do empréstimo, o CSKA adquiriu Moisés de forma definitiva.